Hot Topic – loja para fãs

Para quem não conhece, a Hot Topic é uma famosa rede de lojas nos EUA, especializada em roupas alternativas e produtos para fãs (tem coisas de séries, filmes, vídeo-game, música etc). Eu sempre compro na Hot Topic, pois adoro a variedade de coisas que eles fornecem. Tem colar, roupa, sapato, maquiagem… e o preço é bem amigo!

Eu gosto muito de explorar a loja pela internet: www.hottopic.com – entrega no Brasil, mas o frete é um pouco salgado. E sempre tem liquidação ou promoção!!! Comprei a grande maioria das minhas coisas de Percy Jackson e Harry Potter lá!!! Uma coisa que eu gosto de fazer antes de comprar pela net, porém, é visitar a loja… porque alguns produtos parecem ser lindos no site, mas ao vivo são bem fraquinhos ou parece coisa barata. Foi o caso de um colar de Harry Potter que tava muito mal-feito ou para ver que o tecido das blusas femininas é muito pior que as blusas masculinas.

E quem tem o endereço nos EUA pode adquirir o cartão HT+1, que dá muitas vantagens, incluindo 15% ao se acumular 15000. Completei meus primeiros 15000 ontem e já fiz comprinhas!

Casaco Harry Potter Sonserina – U$48

Blusa Ron Weasley (Deathly Hallows) – U$22

Casaco Xadrez – U$42

Maquiagem (paleta de sombras smokey eye – U$4,99; sombra branco cintilante – U$2,99; lápis de olho preto, laranja, cobalto e branco – U$1,99 cada) e Esmalte (Color Change – U$4,99 – e Lavander –U$2,99)

 

Preciso de mais dinheiro para comprar mais coisinhas =)

 

53 pensamentos sobre “Hot Topic – loja para fãs

    • Eu sei que eles nao trocam produtos em liquidacao e produtos tipo maquiagem… mas camisa e essas coisas sim… o problema eh q se vc quiser trocar uma coisa q vc comprou pela internet, tem q pagar o frete – acho mais complicado… =)

  1. entendo, eu comprei mas até hoje eles nao confirmaram que mandaram, e tao falando que tem que confirmar pelo telefone, mas como vou confirmar pelo telefone se nao tenho inglês fluente kkkk dai fica dificil, voce compra pela net ou voce compro na loja mesmo?

      • tem loja da Hot Topic no brasil? tem em belo horizonte? como faz pra comprar pela net? quanto é mais ou menos o frete?

      • Oi Sofia,

        Nao tem Hot Topic no Brasil. O frete normalmente comeca em U$40 (eh um pouco caro). Para voce comprar precisa de cartao internacional.

  2. eu mandei email pra eles mas eles ficam colocando o numero pra ligar :l queria conhecer voce dai pedia voce pra comprar pra mim kkkk

  3. Oi Nanda, não existe loja aqui no brasil ? por que assim minha como nunca comprou algo pela net desconfia que não possa chegar, em fim.. tem alguma loja aqui no brasil que não seja online ?

    • Oi Carol, a Hot Topic nao tem loja no Brasil. Ate onde eu sei, eles so tem lojas nos EUA e no Canada… para adquirir os produtos vc teria mesmo que comprar pela internet =)

  4. Oi Nanda, eu vi esse teu post, dizendo que você compra na hot topic, e queria muito sua ajuda para comprar um casaco lá para dar de presente, mas não consegui. Teria como você me ajudar. Desde já abrigado ;*

    • Oi Eleni, para comprar na Hot Topic, voce deve usar um cartao internacional, provavelmente eles podem te pedir para ligar para eles para confirmar o cartao =).
      =*

  5. Olá tudo bem?
    Você sabe qual o endereço da loja Hot Topic nos Estados Unidos??
    Quero muito comprar umas coisas do Harry por ela, mas estou pensando em pedir para uma conhecida ver se pode ir até a loja.
    Ela vai seguido em NY, Deve ter uma em NY né??
    Agradeço muito se poder me enviar o endereço.
    Abraços!!

  6. Oi , eu moro aqui em Niterói e queria saber se o site é confiável, quanto tempo demora pra chegar e como comprar.
    Por favor, da uma ajuuda !

    • Oi Jade, o site eh confiavel – eh uma grande rede de lojas dos EUA. A demora depende dos Correios do Brasil e da Receita Federal. Vc deve utilizar um cartao internacional para comprar.

  7. Oi, quanto tempo +- demora pra chegar e pra comprar as coisas é só usar um cartao internacional mesmo que chega aqui oq vc comprou?

    • Oi Amanda,

      O envio eh rapido, mas pode demorar um pouco para ser liberado pela alfandega. E voce pode comprar com cartao internacional que eles enviam para o Brasil sim.

      • Esse frete de 40,00 U$ que você diz é o valor que eles cobram para enviar para o Brasil ou é a taxa do imposto?

      • Esse eh o valor q eles (hottopic) cobram p enviar. Se for taxado pela alfandega/receita federal eh a parte, normalmenrte eh cobrado 60% de imposto federal + imposto estadual sobre o valor total dos pedidos (produtos + frete)

  8. Como vc fez pra fazero cadastro e dar o Check Out. Não consigo entender esse negocio de APO/FPO, poderia me explicar?!

  9. No guia de tamanho tem as opções com medidas, small, medium etc
    mas na hora da escolha tá em números, 24, 26, 28…
    Qual tamanho escolher para M/Medium?

  10. nanda, adoro seus posts! eu curti DEMAIS as roupas da hot topic, mas n viajo mt e n tenho cartao internacional, será q vc pode me indicar alguma outra loja brasileira q tenha produtos parecidos? pode ser online tb, brigada!!

    • Eis Sofia,

      Muitos eventos de Anime possuem produtos parecidos. Como vc disse que mora em BH, eu recomendo vc tentar ir no Anime Festival esse fim de semana (17 e 18 de Agosto). Voce deve encontrar mt coisa la =)

  11. oi eu queria saber se e so com cartão internacional?e qual e o número da loja pois vou compra semana que vem queria saber se demora muito pois e roupa de natal ano novo e meu niver ah e se eu compra roupas sapatos e assesorios o frete vem muito caro?

    • Oi Giovanna,

      A compra deve ser feita com cartao internacional.

      Se voce quiser entrar em contato com a loja (o atendimento deles eh em ingles) voce pode encontrar as informacoes de contato CLICANDO AQUI

      Normalmente eles so enviam encomendas internacionais por frete expresso – pode demorar um pouco por conta da Receita Federal – mas normalmente eh rapido. O frete eh BEM caro… o mais barato eh uns U$50 (mais de R$100).

    • Oi Luiz, provavelmente tem o numero para clientes internacionais ligarem. Ai pra ligar pra eles vc deve usar 00 codigo da operadora, codigo do pais (eua eh 1) e numero do telefone.

    • Oi Lia, eu vendo alguns acessórios em minha loja shinydawnstore.loja2.com.br, e normalmente você encontra camisas diferentes em eventos de Quadrinhos e Anime, mas deve ter outras lojas na internet (no Brasil mesmo) 🙂

  12. Olá, desculpe o incômodo 🙂
    Queria tirar uma dúvida com você…
    Você já precisou cancelar alguma compra no site da Hottopic?
    Agi por impulso e acabei gastando 75 dólares! Aí hoje eles me mandaram um e-mail pedindo para que eu confirmasse a compra por telefone para que eles dessem continuidade.
    Se eu não ligar, eles vão cancelar a compra?
    Revirei aquele site mas não encontrei informações úteis.

    Obrigada!

    • Nunca precisei cancelar compra na loja. Provavelmente eles devem cancelar se você não ligar, mas se eu fosse você, entrava em contato com eles por e-mail para pedir o cancelamento da compra, de garantia 🙂

Deixe um comentário

