Swatches: Maquiagem da Hot Topic

Eu sou simplesmente viciada na Hot Topic… tem tanta coisa LINDA! Por isso mesmo, eu não podia deixar de comentar da maquiagem da Hot Topic.

Comprei 4 lápis de olho, 1 paleta de sombras e 1 sombra… e fiz a festa!

Os lápis da Hot Topic são MUITO macios!!! Além de serem fáceis de passar e super pigmentados, eles são baratinhos (U$1,99 cada). Esses lápis tem um único problema: tendem a borrar um pouco com o passar do dia… mas é só passar o dedo e tirar o excesso. Eu sempre tenho um desses na bolsa e estou apaixonada pelo azul.

A sombra que comprei (um branco, meio prata) tem a embalagem super legal, razoavelmente resistente e  pigmentação média. Custou U$2,99 e a quantidade de produto vai durar bastante! Ela sai fácil, quando usada seca (sem primer), mas eu gostei dela como iluminador.

E também comprei uma paleta Smoky Eyes da Hot Topic. Nessa paleta as sombras são cremosas e as cores bem legais – dá para montar um look bem interessante! As cores não são tão pigmentadas, mas ainda assim ficam bem! A embalagem cabe na palma da mão e dá para levar na bolsa. E o precinho amigo também ajuda: U$4,99.

Não é uma maquiagem super ultra mega excepcional, mas é super usável e tem precinhos legais! Os produtos da Hot Topic estão disponíveis no site www.hottopic.com – mas o frete para o Brasil é superior a U$30.

4 pensamentos sobre “Swatches: Maquiagem da Hot Topic

Deixe um comentário

