Brincando de boneca

Como eu já havia postado, eu coleciono as Barbies das princesas da Disney. E faltam pouquíssimas para eu completar a coleção.

Comprei as princesas mais novas da Disney: Tiana e Rapunzel. A Rapunzel tem o pulso articulado, o que não me agradou tanto. Tirando isso, as duas são LINDAS =)

Dá muita vontade de passar o dia brincando com elas! Ainda mais com a Tangled que tem o cabelo GIGANTE!

Ainda não sei se vou correr atrás da Pocahontas (acho que é a única que falta) =P

Um pensamento sobre “Brincando de boneca

  1. Pingback: Coleção – Mais Barbies da Disney | Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

