MAC Goes and Goes

Batons roxos viraram um vício! E lógico que o Goes and Goes já fazia parte da minha listinha – agora tenho ele (thanks to Sabrina).

O batom faz parte da linha Pro Longwear da MAC, que promete longa duração e cobertura cremosa. Vi uns comentários na internet que o Goes and Goes parecia muito com o Up The Amp, mas eu achei o Goes and Goes com um fundo mais azul (o Up the Amp tem um fundo rosa) e um pouco mais escuro.

O batom é bom, cremoso, mas tem aquele aspecto colinha (por causa da longa duração!).

É bem pratico para carregar naqueles dias que você quer arrasar com o batom, mas não tem tempo de ficar retocando – só não recomendo comer com ele… ele acaba saindo!

 

2 pensamentos sobre “MAC Goes and Goes

  1. Oie!!! eu tenho os dois, e acho um diferente do outro mesmo!!!
    E voce como esta?? Linda te desejo um feliz natal e um ano novo melhor ainda!!!! que você realize seus sonhos, com muita saúde e amorrrrrr
    bjkas

    Helo

Deixe um comentário

