Meus Vilões da MAC

Já falei que não abandonei aqui não, né? Pois é! O blog ainda funciona!!! Só falta tempo mesmo! (tempo para escrever, para tirar as fotografias…) Ainda coloco tudo em dia…

Nada melhor que juntar duas paixões minhas: maquiagem e Disney! A MAC lançou há um bom tempo atrás a coleção Venomous Villains… e para minha alegria, minha amiga Sabrina comprou uns produtinhos para mim e recebi eles no inicio de dezembro!!!

Foram dois batons, uma sombra e um pó. Nem preciso comentar da embalagem, que ficaram bem legais! Só tenho medo de o desenho sair fácil!

Os batons: Toxic Tale (Rainha Má) e Violetta (Malévola)

O Violetta não me impressionou muito não (é muito mais rosa que roxo)… mas ainda assim vai para minha coleção de roxinhos. O Toxic Tale, por outro lado, me encantou! O batom é lindo!

A sombra: She Who Dares (Malévola)

A sombra é muito bonita e a combinação das duas cores (azul e verde) dá um resultado bem legal – ainda mais para usar a noite!

 

O pó (Magically Cool Liquid Powder): Truth & Light (Dr. Facilier)

É algo novo para mim, pois é um pó que vira base meio líquida… diferente (ainda estou me acostumando)! E a cobertura é boa!

As maquiagens são bem fortes/coloridas e duram bem. Pena que foi edição limitada!

Deixe um comentário

