I’m a big Disney Nerds

 

A Disney lançou uma linha de roupas e acessórias LINDA, chamada Nerds! Nessa linha, os personagens clássicos da Disney se transformam em clássicos nerds americanos, com direito a óculos e aparelho!

Lógico que eu já comprei/ganhei alguns dos meus produtos favoritos:

Blusa Nerds

Rock Lanyard + Pins

Conjunto de Copos

Carteira

Camisola

Super fofo, né??? E cada dia surgem mais novidades dessa linha (bolsas, cassacos, colares etc)… ai meu dinheiro!!!!

4 pensamentos sobre “I’m a big Disney Nerds

  1. Oi Nanda tudo bom??
    Meu nome e Dayanne faço parte do twilightbh entrei no seu blog e achei o maximo, parabens..
    vi que vc e fã da disney entao pensei se vc poderia me ajudar.
    minha priminha vai fazer 02 aninhos no proximo mes e o tema da festa sera sininho so que nao estamos encontrando nada de interessante para dar de lembrancinhas, queriamos algo mais sofisticado, algo que faça valer a pena entende? mas infelizmente nao encontramos, vc conhece alguma loja ou alguem que trabalhe com produtos disney no Brasil, que possa me indicar?
    desde ja agradeço..
    bj.

Deixe um comentário

