Hora de ir…

Essa é minha última semana na Disney… e mais uma vez ressalto: não abandonei o blog… só decidi priorizar outras coisas, como ir ao parque, restaurantes e outros lugares assim!

E mais uma vez, foi MUITO bom!!! Conheci novas pessoas, novos lugares, aprendi muita coisa e – para variar – gastei mais do que devia!

Agora vou arrumar minhas malas e quando eu chegar eu dou minhas dicas dos parques, do programa International College Program e também mostro minhas MUITAS comprinhas!!!

 

Até dia 20 de fevereiro (se a companhia aérea não atrasar!!!)

 

=*

 

Deixe um comentário

