Mais OCC Make up!

A OCC Make Up é uma marca profissional/alternativa que me conquistou mesmo! A marca investe em produtos veganos e virou febre entre os gurus dos EUA – e do Brasil! O Lip Tar é mega divertido de se usar/misturar e tem várias opções de cores. E as sombras são fantásticas!!!

Minha última compra da OCC foram 3 Lip Tars e 3 sombras que já faziam parte da minha lista de desejos há algum tempo.

Os Lip Tars: Cha Cha (laranja), Vapid (lilás) e Pageant (rosa Pink). Minha única birra com os lip tars é que eles mancham um pouquinho (principalmente as cores mais fortes)… mas é só passar um lápis nos lábios antes, que isso se resolve – fica até mais fácil para remover o produto depois.

As sombras: Twirl (pêssego), Rime (azul), Ironic (chumbo). A Twirl é mais fraquinha (prefiro a Ginger, da marca)… mas todas funcionam bem com ou sem primer/base.

Meu favorito da vez? O Vapid, com certeza!

Os Lip Tars são U$13 e as sombras são U$12 – e a OCC envia para o Brasil: http://www.occmakeup.com/ =)

4 pensamentos sobre “Mais OCC Make up!

  1. Oi, tudo bem ?! Gostaria de saber como faço p/ comprar direto pelo site da OCC make-up, nunca fiz compra deste tipo ( internacional) Se puder me ajudar te agradeço, Obrigada, beijos!!!

    • Oi Simone, para comprar na OCC, voce deve ter cartao internacional ou Paypal. Faz um tempinho que nao compro la (desde janeiro), entao nao sei te falar como funciona as compras e pagamentos agora. Na ultima vez q eu comprei, voce escolhe as cores, adiciona no carrinho e comprando ou nao pelo Paypal vc tem q digitar as informacoes do seu cartao. Chega td direitinho =)

Deixe um comentário

