Backstreet Boys are back, alright!

EEEEEE! Teve show dos Backstreet Boys em Belo Horizonte (não são muitos shows que vêem para BH, então fiquei bem feliz!). O show foi no Chevrolet Hall (que é considerada a única casa de shows razoável de BH – e nem é tão boa assim), ontem, dia 23 de fevereiro.

Fui com roupa básica: regata, jeans e tênis – ainda mais com o calor que tava! E passei uma maquiagem só para não perder o costume…

Assisti ao show com a Paula e a Flávia e foi mega divertido – ótimas companhias!

Foi bem divertido, que antes mesmo de começar o show (mais ou menos uma hora antes do início do espetáculo), alguns Backstreet Boys deram a cara no palco – destaque para Brian com seu filho fofo correndo pelo palco e tirando fotos!!

Às nove horas, o mini Littrel subiu ao palco e anunciou o início do show… super gritaria (óbvio) e muita empolgação!

A set list foi mais ou menos a mesma de todos os outros lugares… e todo mundo cantou alto e gritou… quem não se divertiu é porque devia estar espremido na grade e tava passando mal com o calor do lugar!

O Nick, às vezes, passa a impressão de que não queria estar no palco – pelo menos não como BSB -, mas os outros dão um show de simpatia e empolgação (dá para sentir que cantar e dançar faz MUITO bem para o AJ!). O AJ e o Brian fizeram a festa: sentaram no palco, subiram em caixa de som para cumprimentar a galera, acenaram, mandaram beijo e tudo mais que conseguiram fazer! O Nick também desceu do palco e cantou com a galera, mas ele é mais gás nobre e se mistura/interage menos. Acho que só o Howie ficou com medo de chegar muito perto (bandodemulherloucaquetavadoidaparaverBSBdesde1998ouantes), mas ainda assim brincou com a platéia e tudo mais…

E tiveram os elogios para os fãs – AJ até arranhou um “Lindas, Lindas, Lindas” – e uma festa de “Obrigado”!!!

Foi muito bom, os filminhos de “break” das músicas ficaram divertidos (ri muito com o Brian em Encantada), mas foi tudo muito rápido… queria ouvir The Call e outras músicas por completo e queria que eles parassem um pouquinho mais para conversar (tudo bem que metade do público nem entendia o que eles falavam)!

Não senti vibe de playback… algumas horas era até claro de mais que eles estavam cansados e a voz falhava! E os tios ainda dançam MUITO (principalmente o Brian – fiquei maravilhada!)!

Quero mais show, mas tenho que voltar ao cotidiano!!!

(e, desculpem-me, mas eles foram todos tão fofos – queria apertar todos – que nem senti falta do Kevin…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s