Teenage Dream – uma boa música e um esmalte LINDO!

Uma das poucas músicas da Kate Perry que eu realmente gosto é Teenage Dream – sou bem mais apaixonada com a versão que a série Glee fez, mas tudo bem – e quando vi para vender a coleção Kate Perry OPI, o único que me chamou a atenção foi o Teenage Dream… por algum motivo, me encantei com ele – e olha que nem sou muito chegada em glitter…

Comprei (U$8,00 mais ou menos) e decidi usar ele logo =)

O esmalte é lindo!!! (eu passei duas camadas de Tule da Risque por baixo para destacar o glitter)… ficou muito “fino” – tava brincando ontem que o esmalte é a “cara da riqueza”…

Esse esmalte com certeza mudou minha concepção acerca de esmaltes de glitter!

2 pensamentos sobre “Teenage Dream – uma boa música e um esmalte LINDO!

  1. que lindo nanda! quando voce falou ate estranhei porque voce nem curte muito esmalte de glitter, mas dá pra ver porque esse te conquistou. ele fica com cara de quase holo, em vez de ser como aqueles glitters pobres estilo carnaval ne?!

Deixe um comentário

