Colei grau…

… em uma das faculdades ontem e agora sou oficialmente uma Bacharel em Relações Internacionais!!!

To super feliz!!!

Tudo bem que foi uma cerimônia menor e nem teve bagunça… (colei grau com um representante do Reitor)

Vestido: Espaço Fashion

Sapato: Nine West

Maquiagem: MAC Studio Fix, Sombra Fyrinnae Nijiro, Lápis MAC preto, máscara Maybelline Define-a-lash, Blush MAC Desert Rose, Batom MAC Toxic Tale (acho que é isso!)

Agora é batalhar pelo segundo diploma!!! (tudo é possível se você realmente quer e batalha por isso, né? Inclusive fazer duas faculdades ao mesmo tempo!)

4 pensamentos sobre “Colei grau…

  1. Parabéns!!!
    Fernanda desejo sinceramente que vc realize seus sonhos pq pelo q conheço de vc parece q e uma batalhadora… parabens mesmo e felicidades

  2. Ei Sechs! vc comprou esse vestido recentemente? adorei!! parabens pela sua colação, no meio do ano vai ser a minha (medo, rs!)!

    • Que legal =))) Parabens pra vc tbm!!!

      No meio do ano eu tenho outra hehehehehe

      O vestido eu comprei na Espaco Fashion, ha umas duas ou tres semanas =)

      =*

Deixe um comentário

