Milani 3D – Hi-RES!

Uma das minhas comprinhas de viagem foi o esmalte da Milani 3D (glitter holográfico). A cor Hi-Res me interessa muito, pois adoro esmaltes roxos! E também porque estou em busca de esmaltes diferentes…

O esmalte é muito fácil de passar, seca razoavelmente rápido… Quanto ao resultado: não achei o esmalte perfeito… mas ele não é feio!!! É bonito! O acabamento é bom também – parece que tem um próprio Top Coat (e isso faz com que o produto seja mais lisinho, dá menos gastura!)

Acho que o glitter holográfico é algo mais seguro que o esmalte holográfico e muitas marcas ainda preferem investir no glitter holográfico (inclusive as marcas brasileiras)… mas eu prefiro o esmalte holográfico!

O problema é que eu comprei duas cores dessa linha e com certeza não vou usar a outra cor que comprei da marca (a cor HD)… To vendendo ela, okz?

R$14,00 + frete (VENDIDO!)

Deixe um comentário

