Sugarpill Make Up: colorindo meu mundo!

A Sugarpill é definitivamente uma das minhas marcas de maquiagem favoritas! São cores muito legais, bem pigmentadas e cheias de estilo (até nas embalagens)…

Enquanto eu estava nos EUA, eu fiz um pedido para “completar” minha coleção – acho que de todas as sombras lançadas até o momento, eu não tenho a Magentric (mas a Amy mandou amostrinha dessa e eu ainda vou usar), Royal Sugar, Decora, Birthday Girl, Asylum e Tiara (com certeza devo comprar a Tiara em algum momento, mas não tenho certeza quanto as outras).

A Amy sempre assina as notinhas dos pedidos (e não to achando a minha para tirar uma foto), o que é uma ótima demonstração de carinho, e ela também sempre envia uns cartõezinhos de visita e adesivos (também não to achando os meus – mas tenho que achar que dessa vez veio um adesivo azul LINDO!)

Enfim, chegou muita coisa para mim dessa vez: 5 sombras em pó (Absinthe, Starling, Lumi, Stella, Weekender) e uma sombra compacta (Bulletproof).

Fiz swatches com fixador (High Voltage Cosmetics):

(da esquerda: Absinthe, Lumi, Starling, Weekender, Stella, Bulletproof)

E sem nada (a seco):

(da direita: Absinthe, Lumi, Starling, Weekender, Stella, Bulletproof)

A maior diferença é que o fixador harmoniza o pigmento (a cor fica mais homogênea, sem falhas e resiste mais), mas independente do fixador, fica claro que é tudo muito pigmentado!

E óbvio que eu tinha que brincar um pouquinho com as sombras! Inspiração: aves!!! Decidi pegar as cores de algumas aves e até o estilo de outras (cisne, papagaio e outras assim) para fazer uns looks… acho que ficou divertido: ainda mais para o Carnaval, que está chegando!

(Weekender, Starling, Absinthe e Lumi)

(Stella, Starling, Lumi)

Mal posso esperar para a Amy lançar novas cores!!!

Deixe um comentário

