Batom Morange – MAC

Ultimamente, minha maior empatia em relação a batons é com as cores lilás/roxo e laranja! Por algum motivo tenho amado usar batons laranjas!

Por isso mesmo, um dos produtinhos que adquiri nessa viagem foi o batom Morange da MAC.

Achei a cor bem empolgante, pois é diferente dos outros laranjas que eu tenho: esse laranja é mais fechado…

A cobertura do batom é cremosa e não tive problemas para tirá-lo (não manchou).

Pena que a diferença de preços dos EUA para o Brasil é bem absurda e o batom sai uns R$80 aqui no Brasil, enquanto eu paguei U$16 (menos de R$30)!

 

Deixe um comentário

