Meus novos blushes!

Lógico que durante minhas comprinhas de maquiagem nos EUA, eu não podia deixar de levar ao menos um blush (levei 3, mas tudo bem!)…

Sou muito chata com essas coisas de blush, porque gosto de cores específicas, mais fechadas e pouco vermelhas – minhas bochechas são naturalmente vermelhas, principalmente quando tomo um pouquinho de sol, então não preciso de mais vermelho para ficar igual palhacinho! Opto sempre por rosas mais fechados, pois dão um aspecto de bronzeado/rosto queimadinho, sem tirar o ar saudável do rosto e sem escurecer a pele como o bronzer, mas às vezes ouso um pouco mais e escolho uns rosas mais brilhantes. Prefiro tons matte para o dia a dia também, pois eu acho que brilho combina mais com noite!

 

Meus três novos blushes: Desert Rose (MAC), Mocha (Nyx), My Coral Crush (Eyeko).

 

Da esquerda: NYX, MAC, Eyeko

 

O Desert Rose da MAC é um dos meus blushes favoritos (junto ao Pomegranate da Sleek Make up), pois é exatamente do jeito que eu gosto! Ele é pigmentado – uso bem pouco, o suficiente para adicionar uma corzinha e ele espalha super bem! É um dos blushes que mais uso…

O Blush da Nyx é uma forma de gastar menos o Desert Rose da MAC – ele é mais acessível e matte também, espalha bem e a cor fica um pouco menos pigmentada que o blush da MAC! Super agradou…

A Eyeko lançou os blushes recentemente… tinha que testar… achei diferente (não sei dizer se gostei) – tem que espalhar MUITO para não ficar palhacinho, pois a cor é rosinha, e tem uns brilhinhos que ficam muito concentrados… já coloquei esse blush na categoria de blushes para a noite – usar blush com brilho de dia é um pouco complicado!

 

Enfim, to usando esses três blushes bastante (mais o da MAC e da NYX do que o da Eyeko)

 

Deixe um comentário

