Minhas cores no Carnaval…

Carnaval: tempo de festa, bagunça e cor… eu só gosto mesmo do quesito COR… Não sou muito de pular Carnaval, de curtir bagunça (pelo menos não por opção própria…)!

 

A unha foi uma mistura de Pipa, da Impala, com um dos meus esmaltes de Glitter da Claire’s =) – ficou fofinho, mesmo que o glitter não chegue nem perto do Teenage Dream da Kate Perry!

No quesito maquiagem, adotei dois looks: um com olhos mais leves, para usar com o batom Toxic Tale (MAC) e outro mais colorido…

O primeiro foi uma mistura de laranja e azuis clarinhos (graças à coleção Decades of Rock da High Voltage Cosmetics) com o batom Toxic Tale da MAC.

 

O segundo foi mais ousado: finalmente consegui fazer um look “sunset” com a paleta Burning Heart da Sugarpill (acho que o problema era que eu sempre tentava jogar o vermelho/Love+ no meio.). Ficou bem legal e devo usar mais vezes =)

=*

 

Deixe um comentário

