Novidades da Océane Femme

Cheguei de viagem dos EUA e tinham dois envelopinhos da Océane Femme para mim =). A Océane Femme, na minha opinião, se especializou em produtos que podem ser carregados na bolsa – ou seja, praticidade para o dia a dia! E isso me agrada muito!

Um dos envelopes continha umas lixinhas SUPER práticas – parece aqueles fósforos que as pessoas levam na bolsa. As lixinhas são bem pequenas (bem fácil de caregar para qualquer lugar): vem numa embalagem com design fofo e são 12 unidades de mais ou menos 5cm – dá para usar bastante quando a unha quebra do nada no meio do nada e coisas assim. Você pode encontrar as lixinhas num preço que varia entre R$3 e R$4 – que vale pela embalagem prática.

Outra coisa que veio foi uma embalagem dos lencinhos removedores de esmalte, com uma das novas fragrâncias. Eu sempre carrego na bolsa os lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme – acho prático, ainda mais quando o esmalte lasca ou algo assim e você fica agoniada para tirar o mesmo da sua unha. O preço, até onde eu sei, é uns R$5, o que eu acho um pouco salgado (mas ao mesmo tempo você não vai usar isso todo dia, como removedor de esmalte… e sim, vai utilizar em emergência!).

Recebi o produto com fragrância Wild Strawberry (Morango Selvagem)… o cheiro é igual cheiro de bala, mas notei que dura menos na mão do que o French Vanilla (a fragrância original!). Ele é um pouco mais seco também… Achei a idéia das novas fragrâncias boa, pois muita gente achou o cheiro de baunilha enjoativo – só que eu vou continuar com o de baunilha!!! =)

E acabei de descobrir que os lencinhos não são muito bons para remover esmalte de glitter – você gasta uns 2 lencinhos por mão :/

Para maiores informações: http://www.oceane.com.br/

Deixe um comentário

