Elseve Reparação Total

Eu já havia gostado do shampoo Elseve para cabelos cacheados – muito bom, deixa meus cabelos com um efeito bem interessante! Aí ganhei o Shampoo e o Tratamento Noturno da linha Reparação Total e comecei a usar mês passado… MUITO melhor!!!

A embalagem é aquela clássica da Elseve, mas com uma cor bem sem graça – bege. Além disso, não recomendo que a deixe cair de alturas superiores a um metro – sabe quando você está cheio de sabão e deixa a embalagem escorregar? A tampa pode quebrar no processo.

No geral, gostei bem dos três produtos que testei da linha (o condicionador eu acabei comprando). O cheiro é bom (essencial quando se trata de shampoo), o produto não é aguado, a composição não me deu alergia de qualquer tipo… acho que nem tenho nada negativo a falar do produto…

O tratamento noturno é meu favorito – especialmente quando só dá tempo de lavar o cabelo às 9 horas da noite do dia. Meu cabelo acorda bem sedoso – tipo propaganda de TV mesmo – no dia seguinte. É só usar com o cabelo úmido (sem enxágüe), pentear e deixar descansar (sem passar secador ou nada parecido) por uns 15 a 20 minutos.

O shampoo limpa bem o cabelo e traz um efeito de tratamento que dá para perceber diariamente – mas o efeito é bem menor do que os observados com o tratamento noturno e/ou o condicionador.

O recomendável – na minha opinião – é combinar ao menos dois produtos da linha (por exemplo o shampoo e o tratamento noturno) e usá-los ao menos duas ou três vezes por semana.

Meu cabelo atualmente – utilizando essa linha – está assim:

Deixe um comentário

