Esmaltes Flocados!!!

Agora os flocados vão chegar no Brasil com força total: depois da Sancion Angel, a Big Universo e a Hits vão lançar coleções de flocados.

Broadway Collection - Sancion Angel (12 cores)

Mundo de Danças - Hits/Speciallita (12 cores)

Fáculas Solares - Big Universo (4 cores)

(imagens retiradas dos sites/blogs das respectivas marcas)

Nada contra os esmaltes da Sancion Angel, mas estou bem mais empolgada com a linha da Big Universo… e as fotos que vi da linha da Hits me lembraram os NFU Oh… os floacados da Sancion Angel foram os primeiros e chamaram a atenção da concorrência, só não me pareceram nada de especial!!!

Quero o Raio Gama e o Espectral da Big Universo; as cores Jazz, Cha-cha, Lambada, Foxtrot, Cancan e Samba da Hits e não me incomodaria em conhecer alguns da Sancion Angel, como Mary Poppins e Cassie…

E enquanto eu não tenho nenhum dos flocados nacionais, vou usando o meu flocado Nfu Oh (#54) – passei esmalte Preto da Impala por baixo! Ele destaca flocos verde com reflexos azuis… e infelizmente o flocado não fica tão atraente em cima do esmalte branco!

Deixe um comentário

