Meus pincéis da Crown Brush

Pínceis de maquiagem facilitam a vida, principalmente para finalizar looks e dar aquele toque especial na make! São elementos que são bem úteis para quem quer fazer uma maquiagem caprichada e mais elaborada (passar sombra com dedo é só na maior das correrias mesmo).

E como acompanho muitos blogueiros e gurus dos EUA, acabei descobrindo uma marca mais apagada aqui (talvez porque é impossível pagar um frete para o Brasil – custa uns U$150, sério!), mas super famosa lá: Crown Brush!

A Crown Brush é queridinha de muitos gurus, uma das marcas mais disputadas no IMATS também… e eu comprei dois kits de pincéis para mim (a consumista) e foram bem baratos!

Sabe o que é lindo também? Por mais que eu não possa afirmar que os pincéis da Crown Brush sejam veganos, eles são CRUELTY FREE! Ou seja: nada de testes em animais ou coisas assim!

Vamos aos pincéis… são todos bem macios/fofinhos… mas tem aquele cheirinho de todo pincel, meio forte! Não existe uma logomarca ou algo assim impressa nos pincéis – parece ser pincel genérico, mas a qualidade é bem superior ao dos pincéis genéricos =)

O primeiro kit tem de tudo! É um kit profissional bem completo… um dos mais completos que já vi! Muitos pincéis de face, o que é bom para preparar a pele, alguns pincéis de olho e até pincel para lábios.

Set 611: Powder Dome, Chisel Powder, Tapered Blush, Angle Blush, Chisel Blush,
Large Squirrel Shadow, Deluxe Oval Shadow, Mini Oval Shadow, Chisel Fluff, Oval Fluff, Sable Liner, Small Chisel Fluff, Deluxe Soft Fan, Angle Liner, Brow/Lash Groomer, Mini Oval Smudger, Square Smudger, Detail Mini Chisel, Pointed Liner, Flocked Sponge, Pro Spoolie, Sable Lip w/ Cover, Large Square Squirrel, Leatherine Snap Case

O outro kit que comprei é mais cheio de estilo, vem numa bolsa que imita couro de cobra. Esse kit tem ótimos pincéis de olho – dá para aplicar, espalhar e esfumar e alguns pincéis básicos de face. É um kit bom para levar em viagens mais longas, pois tem o essencial e é cheio de beleza! Adoro o Blending Fluff desse kit!

Set 620: Chisel Powder, Chisel Blush, Angle Blush, Foundation, Angle Blender, Oval Shadow, Blending Fluff, Flat Liner, Concealer, Lash Fan, Brow/Lash Groomer, Angle Liner, Oval Lip, Mini Smudger, Round Crease

(também tenho um kabuki da marca, que levo direto na minha bolsa o tempo todo e é ótimo para passar meu Studio Fix da MAC, mas fiquei com preguiça de tirar foto dele)

Para ver mais pincéis da marca: www.crownbrush.com =)

6 pensamentos sobre “Meus pincéis da Crown Brush

  1. Olá amiga, estou atrás desse kit de pincéis e gostaria de saber se voce vende deles ou não pode me informar como conseguir? Aguardo sua resposta ansiosa, beijinhos.
    Edna Schuab.

    • Oi Edna, eu comprei esses nos EUA, porque o frete para o Brasil eh bem caro, como coloquei no post.

      So tenho esses dois kits e nao os vendo nao… voce pode ver se alguem que vai pros EUA constantemente pode trazer para voce… =)

Deixe um comentário

