Coleção: Chaveiros

Sabe quando te dizem que você as chaves da sua casa são uma leve desculpa para você usar todos os seus chaveiros? Essa sou eu… tenho vários chaveiros e sempre acabo comprando mais alguns! E fui vasculhar minha pequena (nem tão pequena) coleção de chaveiros, para mostrar que chaveiro não precisa ser somente aqueles que você ganha de propaganda!

No meu chaveiro que carrego para todo o canto tenho um chaveiro de cada intercâmbio que fiz + algumas coisinhas a mais, como lanterna, abridor de garrafa (coisas super práticas), um olho grego e um chaveiro de anime…

Tirando esses, tenho muitos outros chaveiros que nem uso ou que ainda não tive a oportunidade de usar… Tenho chaveiros de todos os tipos: de borracha, de pelúcia, com personagens, com lugares… (fiquei com preguiça de procurar todos e tirar foto deles) – Óbvio que a grande maioria são da Disney!

Meus chaveirinhos de LEGO: Esses eu tenho dó de usar… fazer o que… são muito fofos e incluem o Buzz Lightyear, Harry Potter, Ron Weasley, Hagrid e Snape.

Então, essa é mais uma das minhas coleções =)

12 pensamentos sobre “Coleção: Chaveiros

  1. Menina, amei o chaveiro do bichinho do Mário (normal eu esquecer o nome dele hehe), e o da coleção Alice *-*

    São lindos!!!

    beijos lindona….da uma passadinha pelo Blog =*

  2. que lindo os chaveiros da lego do harry potter pf compartilhe comigo onde vc compro pf me diz sou muito e to querendo a um tempao esse chaveiro pf me informa no meu email ou aki msm no site adorei sua coleçao e o site da show

Deixe um comentário

