Make e unha verdes + acessórios dourado

NYX Jumbo Black Bean + Paleta Verde (cinco cores) da Hot Topic – eu gosto das maquiagens da Hot Topic, duram bem e ficam bem bonitas… pena que o frete para o Brasil é quase impossível de pagar.

Unhas verdes: Don’t Mess with OPI – OPI + Luz das Estrelas – Big Universo. Adorei a combinação =) OPI tem otimos esmaltes!

E sempre tive alguma birra com acessórios dourados… juro que estou tentando alterar isso, mas ainda predomina o prata nas minhas caixinhas e escolhas. Fiz esse colar com uma variedade de correntes e gostei… ficou delicado!

2 pensamentos sobre “Make e unha verdes + acessórios dourado

    • ele eh de uma colecao mais nova, a Texas… eu adoro verdes e nao resisti!! hahahahaha

      e realmente to me forcando a usar mais dourados… vamos ver se consigo =)

Deixe um comentário

