Conhecendo Morgana Cryptoria

Procurando sobre marcas altertivas, acabei encontrando a Morgana Cryptoria. Pensei: Mais uma marca de maquiagem alternativa na minha listinha! Só que, como não tinha dinheiro na época que descobri a marca, sempre esquecia (depois) de fazer meu pedido… Até que chegou o dia que não deu mais!

Escolhi um batom (Carnation) e três amostras de sombras (LE#5, Winifred, Guinevere) e foi bem rápido para chegar (o pedido foi enviado dia 15 de março e chegou dia 28 de março). Adorei saber que a dona da marca é super organizada, vem tudo direitinho e declarado corretamente!

 

O batom Carnation é um rosa BEM claro (achei que era mais puxado para o lilás, mas é puramente rosa). A fórmula é boa (cremosa, duração média e cobertura mediana também)… não tem como eu falar que a fórmula é ruim, pois não é!

Adorei a sorte que eu dei, pois as embalagens são aleatórias e a que veio para mim foi adorável. Um porém: o batom tem cheiro/gosto de massinha… sabe massinha que a gente brinca quando criança??? Acho que por isso não devo usar tanto o batom… Claro que tenho vontade de comprar mais um, de uma cor mais lilás… só para ter certeza se eu gostei ou não =)

Sobre as sombras, eu achei mais minha cara! No geral, a fórmula das sombras é muito boa, pigmentada e a Morgana faz questão de especificar todos os ingredientes. São fáceis de usar e não mancharam em mim… Os swatches foram feitos com o primer de sombras da High Voltage Cosmetics

LE#5 é uma sombra tipo gelo, que virou uma cor queridinha para esfumar, junto com sombras coloridas =). A sombra Guinevere é um vermelho alaranjado muito lindo! Só não faz parte da minha zona de conforto, então vou ter que forçar um pouquinho para usar ela… e a Winifred é um lilás, com brilhos azulados, muito fofo (que tenho vários parecidos, mas nunca me canso).

 

No geral, farei outra compra na loja sim… mas to esperando coisas diferentes (os batons mais originais dela são muito cintilantes pra mim – não gosto de batons cintilantes) =)

 

Para comprar: http://www.morganacryptoria.com/ – o mínimo para compra é U$15,00 (dá para comprar muita coisa), e o frete é baratinho também!

 

2 pensamentos sobre “Conhecendo Morgana Cryptoria

Deixe um comentário

