Esmaltes da semana

Rapidinho, que hoje não é meu dia… ainda não sei se é pegadinha de 1º de Abril ou se começou meu inferno astral, mas até os semáforos estão conspirando contra, e ainda tenho muita coisa para fazer!

Primeiro eu cortei minhas unhas e passei o esmalte Bright Purple da Hot Topic – amei a cor! Eu só não esperava que o acabamento fosse mate e que ele lascasse nas primeiras horas… mas superei =)

Depois, passei o Na Mira 3D da Impala por cima do esmalte roxinho e ficou lindo… aí minha unha quebrou e devo trocar o esmalte hoje =P

Deixe um comentário

