Swatches Koloss

Na minha maleta de maquiagem tem sempre algo da Koloss, principalmente o primer (que é ótimo). E não é que recebi um kit fofo da Koloss para fazer comentários?

Veio delineador automático preto, pó compacto (número 1), Gloss Pink Berry e Batom Pink Neon Matte.

Clique em “Continue lendo” para ver as fotos dos swatches!

Pó Compacto: O pó tem cheirinho de talco de bebê! Sério! Adorei (coloca esse cheiro na base líquida também, Koloss)! A cobertura não é a mesma de um Studio Fix, mas dá para aproveitar bem nos dias quentes quando você busca um look mais leve – o pó não pesa e precisa de poucos retoques durante o dia.

sem usar corretivo, o produto conseguiu cobrir um pouco das olheiras e ficou fininho no rosto como um todo

Delineador Automático Preto: Achei muito prático. O lápis retrátil é do jeito que eu gosto (odeio quando você gira o lápis e ele não volta depois), tem uma pigmentação boa, eu usei durante 4 horas, nesse calor do Brasil de uns 35 graus e ele resistiu bravamente. Ele pode ser facilmente comparado a um Hot Topic ou um NYX, mas a fixação é inferior ao da MAC, com certeza…

Batom Matte Pink Neon: Bom, minha única ressalva com esse batom é que ele com certeza NÃO é matte! Ele é mais transparente do que outros batons matte, mas ao mesmo tempo ficou super fofo e delicado! O cheiro é meio frutal e super agradável e fiquei umas 3/4 horas com o batom tranquilamente – depois fui comer e o batom saiu – tenho que testar de novo para ter uma noção melhor da durabilidade.

Gloss Pink Berry: Eu sou uma pessoa mais fã de batom… acho gloss mais sem graça, mesmo tendo porpurina/glitter (o caso deste). Então acho que qualquer opinião sobre o gloss, além de opiniões mais técnicas (durabilidade, cheiro etc), será viesada. O cheiro é bom, é frutal também! Ele ficou umas 4/5 horas no lábio (sem comer ou beijar). Curiosidade: eu só achei a consistência diferente – sabe aquelas pulseiras/colares que brilham no escuro e que você tem que “quebrar” elas para ativar a luz? Tive a mesma sensação quando apertei o tubinho do gloss…

(reza a lenda que os produtos labiais acima brilham no escuro… no escuro eu tenho certeza que não brilham – fiz vários testes -, mas na luz negra não testei… acho que vou sair com o batom a noite e ver o que dá esse elemento surpresa =P)

Considerações Gerais: acho que a Koloss é uma das marcas de maquiagem mais promissoras do Brasil (atualmente), pois investe em moda, em qualidade e o precinho é bem amigo! Por exemplo, o primer da Koloss não deixa a desejar perto de primers mais conhecidos, como o da Avon e o da Nyx (são os outros que usei) e é bem acessível (por volta de R$20,00). Tem que ficar de olho nos próximos lançamentos da marca (*torcendo para ter muitos batons matte coloridos e muitas sombras bem pigmentadas*)

E amanhã anuncio um sorteio de um kit igual a esse!

Deixe um comentário

