Birthday wishlist… vale?

Abril é o mês do meu aniversário. E independentemente se eu vou fazer uma festa de arromba ou se vou fazer um simples encontro com os amigos, ganhar presentes é sempre legal (quem não gosta de receber mimos, que atire a primeira pedra =P).

No entanto, nem sempre seus amigos e parentes sabem o que te dar de presente (pode ser que você é muito consumista, que você acabou de voltar de uma viagem com um monte de bugiganga, ou simplesmente porque eles tem medo de dar algo que você não vai gostar). Nunca se sabe! Que tal facilitar a vida de seus amigos e escrever uma listinha não só com aquelas coisas que você anda sonhando (que nem sempre são acessíveis), mas também com explicações sobre o seu estilo? Porque não adianta nada seu melhor amigo, na melhor das intenções, te dar uma camisa que você tenha que trocar ou que vai ficar abandonada no armário por anos.

Você não precisa adicionar a lista ao convite (embora muita gente perdida iria adorar), mas pode enviar para um amigo (este ficaria responsável por espalhar a lista) ou pode postar no seu blog!!! =)

Para ilustrar, fica minha lista de aniversário! Clique em “Continue lendo” para conferir minha lista, que me pediram para fazer =P

DVDs: Toy Story 3; Enrolados; Mogli; Bambi; A Dama e o Vagabundo; Oliver e sua turma; Chicken Little; Stich – O Filme; Noviça Rebelde (edição com a caixa mais gordinha – não quero a caixa fina); Imaginário do Dr Parnassus; Alice no país das Maravilhas (Tim Burton); Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1; Meu malvado favorito; As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian; As Crônicas de Nárnia – A viagem do Peregrino da Alvorada; O Diabo veste Prada; 27 Vestidos; De repente 30; Diário de Bridget Jones II; Star Trek (nova versão); 9 – A salvação (Tim Burton); Camp Rock 2; A Proposta; 13 Fantasmas; A Lenda do Tesouro Perdido 2 – O Livro dos Segredos; James e o Pêssego Gigante; Bernardo e Bianca 2 – Na terra dos cangurus; Alô, amigos; Intrigas; Pink

Blusas/Vestidos: tamanho M – uso: xadrez, lilás, verde-claro, cinza, azul, gosto de coisas delicadas e panos leves. Vestidos da Hering me agradam bastante!

Não uso: nada neon ou amarelo, nada muito estampado, nada com estampa animal ou de flores, nem muitos babados.

Sapato: tamanho 39 – Uso: prefiro sapatilhas/sapatos de boneca de cores neutras/básicas (cinza, preto, azul marinho, verde escuro, branco).

Não uso: sapatos em cores neon e saltos muito altos.

Bijuterias/jóias: Sou alérgica a maioria dos brincos de bijuteria; gosto de colares e pulseiras com pingentes fofos (lacinho, bailarina, relicário, bichinhos etc) de preferência prata – nada grosseiro, muito colorido, grande ou exagerado. Adoro arcos e presilhas de cabelo também, principalmente com lacinhos.

Adoro maquiagem, mas no momento tenho bem mais do que preciso. De qualquer maneira, gosto de batons lilases, corais ou rosas cor de boca, sombras corais/laranjas claros, azuis, lilás e verdes (NADA NEON, por favor) e blushes rosa queimado. To doida com a coleção Quite Cute da MAC (tenho certeza de duas coisas: lipsticks Quite Cute e Mineralize Blush Giggly).

Perfumes/cremes: prefiro aromas mais cítricos – acho os aromas doces enjoativos. Gosto de perfumes como o Play da Givenchy, Pure Seduction da Victoria’s Secret, Ototemo Fantasy da Lacqua di Fiori.

Livros/CDs: gosto de aventuras/fantasias infanto juvenil, tipo Harry Potter, Percy Jackson… Não tenho muitos livros que quero/preciso em mente, mas algumas sugestões incluem as séries “Os Sobreviventes do Holandês Voador” e os Quadrinhos de Epic Mickey (Ed. Abril). Sobre cd’s, eu não tenho o Above the Noise do Mcfly ainda, e também desejo o cd que vão lançar dos The Warblers, de Glee. (Além disso, Pink, a trilha de Rei Leão – da Broadway também – e Disneymania 2, 4, 5,6 e 7 são ótimas opções)

Chocolate: não posso a grande maioria dos chocolates amargos – alguns tem muita cafeína! A melhor opção é chocolate ao leite ou chocolate branco puro (sem amendoim), ou trufas de cereja ou nozes!

Bichinhos/enfeites: gosto de coisas da Disney, miniaturas de desenhos japoneses, e Tigres (mas infelizmente não tenho muito espaço). Também quero o Jogo Perfil + DVD Disney e um pin do Peter Pan que tinha que lançar depois que eu voltei para o Brasil, óbvio!

2 pensamentos sobre “Birthday wishlist… vale?

Deixe um comentário

