McFLY…

2004… Uma apresentação de um programa britânico chamado CD:UK junta no mesmo palco Busted e McFLY… Na época, acredito que muita pouca gente conhecia Busted (e ainda duvido que muita gente hoje os conheça, mesmo que eles tenham apresentado o McFLY, que os Jonas Brothers tenham regravado duas músicas deles – Year 3000 e What I go to School for -, mas isso é assunto para outro post, talvez!), mas eu sou muito fã deles (mesmo que a banda já tenha acabado) e quis saber sobre esses novos amigos. Em maio de 2004 a banda lançou seu primeiro vídeo – 5 colours in her hair e desde então não deixo de acompanhar a banda! E conheci pessoas loucas que ficavam até altas horas na internet fofocando e atualizando fotologs…

E de certa maneira, sinto falta dessa época, quando tudo era sem preocupação, brigas, rehab e quando eles cantavam sobre nunca conseguir ficar com a garota dos sonhos e sobre brócolis.

Continuando, em 2007 foi o ano de fazer minha primeira tatuagem… escolhi logo um trecho da música The Guy Who Turned her Down – foi a segunda música deles que ouvi e é minha favorita desde então. “It’s worth my while because you’re what my dreams are made of”


Claro que temos que apoiar quando eles crescem, e por isso nunca desanimei e sempre continuei fã…

Finalmente, em 2008 eles vieram pela primeira vez ao Brasil e eu pude ir aos dois shows que tiveram em São Paulo, com as amigas que fiz por causa deles! (sim, a melhor coisa sobre McFLY na minha vida é que a banda foi um elo em comum entre várias pessoas fantásticas!)

E em 2009 foi a vez de assistir ao show no Rio de Janeiro…

Aí em 2010, veio a Supercity… tinha tudo para ser um projeto legal, mas desanimei com falta de exclusividade (se até hoje ainda dá para ser Pioneer – mais de 6 meses depois do lançamento do projeto – não é algo exclusivo, certo?) e decidi não fazer parte…

É, eu acompanhei todas essas mudanças… e estou aguardando para saber o que eles vão aprontar esse ano!

Esse ano foi confirmado que eles vão vir para o Chevrolet Hall, em BH (pela primeira vez em BH), para realizar um show no dia 20 de maio (mais informações sobre faixa etária e afins devem ser postadas no site www.chevrolethall.com.br em breve). E eu vou!

 

O que eu já descobri: os ingressos já começam a ser vendidos dia 9 ou 10 de abril – Pista Premium custa R$180,00 a inteira (R$90,00 a meia) e a pista normal custa R$100,00 (R$50,00 meia-entrada). (Vale ressaltar que não faço parte da organização do evento, não conheço ninguém da organização, nunca conversei com o McFLY – nem acho que eu vá – nem nada disso… eu simplesmente liguei para o Chevrolet Hall e pedi com educação os preços).

 

A bilheteria do Chevrolet Hall funciona de 12h às 20h, de segunda a sábado, e de 14h às 20h no domingo – e também será possível comprar pela internet através do www.ticketforfun.com.br.

 

O McFLY também fará show no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

 

3 pensamentos sobre “McFLY…

  1. CARANBAA TB ADOROOO MCFLY 2009 TB FOI AMINHA VEZ MAS FOI EM FORTALEZA
    SHASHA
    ADFORO AMANEIRO COMO ELE FAZEM ACONTECER ADORO TUDO ISSO AMUU DE CORAÇAO PODEMOS CRIA UM MUMDO ONDE TUDO E POSSIVEL
    COM
    McFLy

Deixe um comentário

