Nunca será o suficiente?

Existem pessoas nesse mundo que vivem dentro de uma bolha, que tem uma concepção de mundo bem limitada (acham que são perfeitas e querem que todas as pessoas sejam como elas).

Essas pessoas reclamam se você bagunceira, reclamam da maneira como você se veste, da maneira como você faz sua maquiagem, reclamam do que você escreve e do que você não escreve também… Reclamam que você engordou, mas nunca enxergam quando você emagrece, reclamam que você gasta demais…

Parece que dói para esse tipo de pessoa fazer elogios… é mais fácil apontar e colocar defeito em tudo do que olhar para si mesmo e perceber que essa pessoa é cheia de defeitos…

Eu sei que não sou perfeita, mas também não quero que ninguém tente me “consertar”! Que tal olhar para o próprio umbigo antes de dirigir a palavra ao outro? Que tal abrir um pouco a mente e entender que ninguém é ou vai ser igual a você – seja de um lado bom ou de um lado ruim!

Se ainda assim você acha que ninguém é suficientemente bom, que tal se isolar em uma bolha para sempre e parar de incomodar?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Nunca será o suficiente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s