Mais Fyrinnae

Outra marca alternativa que eu gosto bastante é a Fyrinnae! Ela tem umas opções de sombras com muito brilho e bem interessantes – além do Pixie Epoxy (já falei dele aqui)

Chegou essa semana um pedido que fiz com algumas amostras de sombras e mais um Pixie Epoxy (esse tá de extra na minha maleta, ainda estou decidindo o que fazer com ele =P)

As sombras da esquerda para direita: Sakura, Velvet Vampire, Te Amo, French Vanilla Shake, Sacred. São sombras mais neutras (pelo menos comparadas aos meus roxos, verdes e azuis de sempre).

Os swatches foram feitos com Pixie Epoxy.

Gosto muito das sombras da marca, mas gosto mais do Pixie Epoxy, fato!!! Adoro que as sombras com brilho têm MUITO brilho e são ótimas para montar looks para a noite. Ainda estou na dúvida acerca do Velvet Vampire (tenho certa fobia de sombra vermelha), mas acho que vou arriscar uns looks com ela. E as outras eu amei! Não tive tempo de montar um look experimental, porque minha vida está meio caótica, mas eventualmente farei alguma coisa!

E eu sempre esqueço de comprar a sombra Nijiro (um amarelo clarinho, ótimo para iluminar) e ela sempre vem de amostra grátis, para minha alegria =)

Para comprar: http://fyrinnae.com/ =)

Um pensamento sobre “Mais Fyrinnae

Deixe um comentário

