Enquanto isso, na fila do Chevrolet Hall…

Como hoje eu também vou trabalhar no Anime Festival, to passando rapidinho para mostrar meus ingressos do show do McFLY (Pista Premium esgotou, ao que tudo indica) e para deixar claro minha indignaão com a falta de educação dos “adolescentes”…

Fiquei horrorizada com o show de falta de educação (tanto das adolescentes histéricas – e algumas idiotas – quanto do pessoal do Chevrolet Hall). Faltou estrutura para organizar uma fila que tinha pessoas que chegaram 6 da manhã (eu entrei na fila umas 8:30) e impedir a invasão de pessoas que chegaram mais tarde. Faltou atitude dos seguranças para tomarem qualquer iniciativa, que impediria novas furadas, e faltou senso e consciência de muita menininha para entender o que significa RESPEITO!

Vale MESMO furar fila, mentir, desrespeitar todo mundo por causa de um ingresso??? Eu acho que não vale! Espero que esse tipo de gentinha que estava la na fila do Chevrolet Hall não dependa de mim nos próximos meses… Não tenho paciência e não preciso suportar esse tipo de pessoa!

E pode ter certeza que eu acho que é esse tipo de pessoa que eu vejo chorando na porta de hotel ou do local do show, porque foi completamente ignorada pelos “ídolos” – esse tipo de pessoa dá uns ataques kamikaze e sem noção, queima o filme e ainda tem coragem de se achar por qualquer coisa… errr… oi, quem é você?

Lógico que tinham pessoas educadas e com senso, mas infelizmente estas eram a minoria… e sabe o que é pior? Sabe aqueles casos de fãs que arrancam cabelo do ídolo, deixam ele só de cueca e coisas assim? Aposto que essas meninas, por mais que ela falem da boca para fora que ficam horrorizadas com isso, fariam QUALQUER coisa para chegar perto dos ídolos e são exatamente essas que fazem as coisas estúpidas e que assustam a banda…

De qualquer maneira, eu sei que a sexta feira do dia 20 de maio vai ser super divertida, porque estarei com minhas amigas (McFLY fica de coadjuvante, porque amizade é mais importante – aprendam isso!)… =))))

Deixe um comentário

