Makes e unha do fim de semana…

Usei looks mais sóbreos nos olhos foi praticamente a mesma coisa todos os dias – pequenas variações utilizando um quarteto de sombras da Natura Uma (que sempre está na minha nécessaire, pois são cores básicas – laranja, preto, cinza e branco/furtacor).

Com esse look, abusei dos batons coloridos e fortes, sem dó!

Sexta usei o Centrifuschia da Lime Crime, sábado usei o Excite da Bside e domingo usei o batom Punk Rocker da High Voltage Cosmetics (verde lindo =D). O problema que sábado e domingo, como eu estava no Anime Festival, não consegui tirar fotos dos looks.

 

E para completar, minha unha do final de semana =)

Minha mania, ultimamente, são esmaltes flocados. Decidi passar um da Hits/Speciallitá que comprei – Foxtrot. Embaixo (mesmo que dê tranquilamente para usar o esmalte sem nenhum outro tom por baixo) usei o esmalte roxo escuro da Finger Paints. O resultado foi um roxo escuro com flocos de um vermelho berinjela, que combinou muito comigo! A única observação: os flocos da Hits possuem menos brilho que os de outras marcas – são mais foscos, como os da Sancion Angel…

 

=*

 

Deixe um comentário

