Coleção – Dados

Eu tenho essa mania incontrolável de colecionar coisas… e coisas peculiares, que as pessoas não esperariam que eu colecionasse. Uma dessas coisas são dados! Dados de RPG (Role Playing Games).

Tenho vários, de várias cores, tamanhos… coleciono aqueles que acho bonito! Muita gente acha que dado tem somente seis lados, mas existem diversos modelos!

Clique em “Continue lendo” para ver detalhes da minha coleção =)

Tem dados de quatro lados…

… de seis lados…

… de oito lados…

… tenho alguns de dez lados…

… e outros de doze lados…

… e mais uns de vinte lados…

… e até de cem lados…

Acho lindo =) (tenho chaveiros, pingentes, broches e outras coisas de dados também… mas esse vício começou por causa do meu encantamento com essas coisinhas coloridas que eu acabei de mostrar!)

8 pensamentos sobre “Coleção – Dados

Deixe um comentário

