Cuidando dos lábios

Hoje é dia do Beijo… e nada pior do que comemorar esse dia e vários outros com os lábios horríveis… Chopstick, balm ou manteiga de cacau… simplesmente não importa muito o tipo de tratamento que você utiliza em seus lábios, mas é importante dar algum tratamento.

Por que? Porque mesmo que você utilize batons e gloss em seus lábios todos os dias, esses produtos nem sempre contém elementos importantes para a hidratação e para curar os efeitos do clima (seja frio ou mudanças bruscas que deixam os lábios todos ressecados e descascando).

Meus favoritos do momento: Carmex e Lip Smacker (sabores Fanta Uva e Fanta Laranja).

Utilizo muito o Carmex a noite, pois ele tem um cheiro/gosto mais forte (o original… você também pode utilizar o de cereja). O Carmex é um produto para tratamento – quando o lábio está rachado ou ressecado, ele proporciona uma recuperação melhor e mais eficiente que muitos outros produtos. Tirando o cheiro de remédio, esse é um dos melhores produtos que já usei – e pode ser encontrado em diversas opções, o que facilita também. Dá para levar o Carmex em viagens – todos os compartimentos de produtos são do tamanho aceitável para viagens internacionais também.

O outro produto que uso, é o chopstick – mais recentemente me apaixonei pelo lip smacker de refrigerantes (principalmente o de Fanta Uva, pelo gostinho que deixa na boca). Ele é mais um hidratante, para evitar ressecamento. É bom para levar para sair, pois é fácil de carregar e tem um cheiro muito agradável.

Hidratar faz bem =)

(e estou vendendo dois Carmex, olhe na barra lateral =D)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s