Unhas da semana

Esqueci completamente de postar qualquer coisa ontem… vou falar das minhas unhas da semana!

Flocado Can Can – Hits: A cor é bem bonita! Muita gente falou que pode usar sem problemas os flocados coloridos da Hits, sem nada embaixo… eu achei que a cobertura ficou muito desigual e por isso recomendo passar algo por baixo sim =)


E o Can-can foi o mais difícil de tirar de todos os flocados que eu tenho!

E depois coloquei o Claire’s Mood – Excited/Bored. Ele é LINDO! um coral com um laranjinha claro… e eu adoro o efeito que fica (com esse calor fica claro na unha e mais escuro nas pontinhas!). O esmalte fica mais para matte e descasca fácil… mas eu adoro mesmo assim! =)

Deixe um comentário

