Looks do fim de semana

É, ainda não consegui terminar a resenha de Chama Negra (acho que vou largar ela de lado)… mas de qualquer maneira, vim postar algumas makes e até um dos looks que usei no fim de semana!

Usei um look BEM forte na sexta (estava testando combinações de cores – no fim das contas, preferi ficar só com as sombras, mas não deu tempo de tirar foto sem o batom). Sombras: High Voltage Cosmetics + Pixie Epoxy. E na boca: Lip Tar Cha Cha (OCC Make Up)

E a roupa que usei inclui meu novo sapato fofo, um jeans básico e minha blusa verde da Tigrinha do Peter Pan (comprei na Disneyland) que acho LINDA.

Aí no sábado fui a um churrasco e optei por usar “batom” roxo (combinei os lip tars Vapid e Katricia) com uma combinação que eu adoro de sombras: amarelo e laranja (ambas da Fyrinnae)

E para começar a semana bem, recebi meu ingresso do Rock in Rio 2011!!! =) Vou assistir a um show do Elton John!!! *_*

Deixe um comentário

