Drinks Favoritos

Adoro Gim com Guaraná Antártica, adoro misturar suco de abacaxi com Malibu Rum… acho que uma bebida alcoólica por si só não tem graça (e beber em exagero tem menos graça). Aí decidi citar alguns drinks que eu gosto! Sabe aqueles drinks que você não vive sem e sempre que vai a um restaurante tem que pedir ele?

O top da minha lista é Blueberry Martini: esse ainda não encontrei no Brasil. Eu tomava ele no Outback perto do Orlando Premium Outlet. O drink é perfeito!!!

Eu também adoro o Bahama Mama do Applebee’s, Sex on the beach (clássico, né?) e o 77 Sunset Strip do Friday’s… mas não tem mais Friday’s em BH. :/

E falando em Friday’s, foi em um Friday’s dos EUA que tomei outro drink muito bom.. é tipo um Cosmopolitan, mas você joga o drink no algodão doce… fica docinho docinho!!!

Enfim, gosto mais de drinks de fruta, mas nada me impede de experimentar =)

Deixe um comentário

