Makes e unhas da semana…

Essa semana, meu feriado começou segunda a noite… pude ir no cinema ver Eu sou o número quatro, fui jantar no Applebee’s, Pizzaria… então usei alguns looks!

Hysteric e Stella da Sugarpill: combinação PERFEITA!!! Eu adoro as sombras da Sugarpill e simplesmente amei!

Depois usei uma combinação mais clássica, com a sombra Sacred da Fyrinnae e a Traditional, da High Voltage Cosmetics…

E estou apaixonada com o batom Candy Yum Yum da coleção Quite Cute, da MAC… usei ontem e devo usar hoje: é LINDO! (devo fazer uma pequena resenha com meus itens dessa coleção ainda essa semana =D)

Já nas unhas, usei o Purple Noir da NYX (um roxo com um reflexo preto). O esmalte é bem fácil de passar e a cor é linda – só que eu decidi brincar com meus chaveiros e ele lascou – mas a durabilidade dele é de uns 3 dias.

E depois, quando ele lascou um pouquinho, eu passei o Last Friday Night mini da coleção OPI Kate Perry. Eu tenho minhas suspeitas de que o glitter mini é mais simples que o full size (vou comparar os dois tamanhos com o Teenage Dream).

Lembrando que estou vendendo algumas makes e esmaltes, inclusive NYX, só conferir na barra lateral do blog =)

2 pensamentos sobre “Makes e unhas da semana…

Deixe um comentário

