Esmaltes OPI – Coleção Kate Perry

Desde que usei o Teenage Dream pela primeira vez fiquei morrendo de vontade de conhecer as outras cores da coleção da Kate Perry para a OPI. Decidi comprar o kit mini com as quatro cores principais (só não vem o craquelado, o que eu acho muito bom, pois acho esmalte craquelado MUITO feio).

São quatro cores: Teenage Dream, Last Friday Night, Not Like The Movies e The One That Got Away.

Teenage Dream já é figurinha mais que carimbada aqui:

Last Friday Night é outro glitter, mas azul. Eu usei ele por cima de outro esmalte, mas acho que preferi ele sozinho. Ainda não sei se gostei (o único esmalte de glitter por qual eu me apaixonei de cara foi o Teenage Dream)… então devo usar ele em breve…

Not like the movies é um verde cintilante com reflexos rosa clarinho. As fotos não conseguiram pegar muito bem os reflexos, que são bem fraquinhos, por sinal. Ainda assim, o esmalte é tranqüilo de passar (ainda mais por ser cintilante) e devo usar ele nesse próximo fim de semana – para celebrar meu aniversário.

The One That Got Away é a maior surpresa dessa coleção (porque o Teenage Dream já não era surpresa). Além de não gostar muito de glitter, eu odeio esmalte vermelho… não sei porque… No entanto, esse é um cereja com brilhinhos bem interessante! Gostei de como o esmalte ficou na unha, então devo me arriscar =)

Outra coisa que me deixava curiosa era se a fórmula do mini seria diferente da fórmula do esmalte maior. Não sei porque, mas achava que os flocos de glitter da embalagem maior eram maiores também. Aí fui comparar as embalagens (o mini tem 3,75ml enquanto a original tem 15ml – muita diferença!) e os esmaltes (exatamente a mesma coisa, tirando o fato de que é mais fácil passar o esmalte com o pincel maior – fica mais uniforme).

Dá para comprar a coleção de Minis, ter mais esmaltes e ser feliz do mesmo jeito =)

(comprei os esmaltes no Ebay)

Deixe um comentário

