Presentinhos Benefit

Já fazem 2 meses que voltei para o Brasil (quero voltar para os EUA logo!) e já voltei a participar de algumas promoções. E não é que ganhei uma promo do blog Dona Moderna?

Já falei aqui antes que adoro a Helô, o blog dela e o carinho que ela tem para com os leitores. E mais uma vez só tenho o que agradecer =) (Muito obrigada, Helô!)

Ganhei dois produtinhos da Benefit: High Beam e o Cupid’s Bow.

O primeiro (High Beam) é um iluminador que combinou com minha cor de pele. Estava doida para testar. O aplicador é um pincel, tipo esmalte (me lembrou muito os vidrinhos da Model’s Own). Ele é mais ou menos fácil de passar, tem que aplicar e espalhar rápido, porque senão ele seca e é muito chato mexer (eu espalho com os dedos ou com o pincel SS190 da Sigma). E não paro mais de usar, porque fica discreto e é ótimo para usar acima do blush =)

O Cupid’s Bow é um kit para lábios. O objetivo do kit é melhorar o contorno dos lábios e deixá-los com mais volume. Tem um lápis com dois lados e um pincel que deixam um efeito 3D! Pena que não uso muitos batons cor da boca (na foto uso o Lune 22), e ainda estou me acostumando com os efeitos… mas é um ótimo produto!

Quero mais produtos da Benefit… onde acha???

2 pensamentos sobre “Presentinhos Benefit

  1. Ei Sechs! Nesse link aqui vc encontra alguns http://www.feelunique.com/brands/benefit
    Além de vários produtos ótimos para cabelos, maquiagem, etc!! Nunca pedi nada lá pq to mto dura ultimamente e meu cartão não é internacional, mas já vi posts em outros blogs de gente q pediu e parece que o frete é grátis pro Brasil! \o/
    Abraço!!
    P.S: Ja escrevi um comentário aqui perguntando de onde era um vestido seu e vc me respondeu rapidinho! Esqueci de agradecer… Obrigada!!rs!

Deixe um comentário

