Looks do aniversário!!!

Aproveitei bastante o fim de semana do meu aniversário, obrigada =)

Olha meu bolo!!! E os cupcakes que minha mãe fez! =)

E hoje estou me recuperando dos eventos – aniversário de uma amiga, meu aniversário e cinema no domingo -, mas ainda assim deixarei registrado meus looks =)

Na sexta, a festa era temática… tudo azul!!! Fiz uma make linda com muitas sombras da Sugarpill (Stella, Lumi, Darling e Starling) e passei o batom azul No She Didn’t da Lime Crime – porque dava para exagerar mesmo na festa =)

A roupa foi uma calça jeans, blusa de malha do Pato Donald e um paletó justinho azul também =) (eh, não deu para tirar foto direito!)

No sábado, ótima festinha de aniversário que ganhei de presente… e a make foi preta (Stella da Sugarpill) com roxo (Empress da Lime Crime) e um toque mais claro (Top Hattie da Lime Crime), com gloss.


A roupa foi um vestido xadrez com detalhes em renda da Espaço Fashion, com um cardigan da Hering e um sapato lindo que comprei na Karita.

No domingo não usei make colorida… foi só um lápis e um blush para ir ao cinema ver Thor… e a roupa foi simples também, então nem tirei foto: saia de renda da Asos, blusa do Gambit (comprada na Universal Island of Adventure) e sapatilha da Bass.

E o esmalte do fim de semana foi o Not Like the Movies da OPI Kate Perry:

Agora deixa eu terminar de arrumar meu quarto… já tinha pouco espaço, mas fiquei tão feliz de ter ganho tanto presente que nem to ligando em arrumar mais espaço para minhas coisinhas =) (e vou tentar anunciar o resultado do Sorteio da Koloss hoje tambem!)

Deixe um comentário

