Desenhos da Disney: Distração favorita!

Estudando horrores para uma prova que tenho na sexta feira… E como eu tenho distúrbio de atenção, tenho um truque que me ajuda a não desconcentrar tanto: coloco um DVD de um filme que eu já vi muitas vezes (que com isso não preciso prestar tanta atenção na tv) e fico lendo textos/fazendo exercício.

E nada melhor pra mim do que um bom desenho da Disney… AMO as animações da Disney e as coleciono… (de todas as animações que faziam parte da minha lista: faltam A Dama e o Vagabundo, Oliver e sua Turma e Mogli! Só!!! Quase completando… =D)

(tenho MUITO que agradecer aqueles – amigos e namorado – me presentearam com alguns no meu aniversario!)

Já comecei hoje com Planeta do Tesouro enquanto leio sobre Adam Smith… qual será o próximo???

2 pensamentos sobre “Desenhos da Disney: Distração favorita!

Deixe um comentário

