Mais Swatches Koloss Make Up

Para minha alegria, recebi na semana passada mais alguns produtinhos da Koloss. Fiquei mega feliz, porque vieram coisas MUITO coloridas =) Recebi duas sombras (Orange Fluo, Purple Fluo), um batom (Summer) e um blush (Pêssego).

 

Eu recebi esses produtos direto da Koloss para testar/usar (gratuitamente), mas queria ressaltar que tenho outros produtos da marca (Primer, base, blushes, batons – meu corretivo até acabou esses dias e tenho que comprar outro) que comprei com meu próprio dinheiro. Percebo que a Koloss é uma marca promissora dentro do Brasil – preços acessíveis e qualidade bem boa (a embalagem que não é muito elaborada – e eles podiam caprichar mais no cheirinho de alguns produtos). Quem tiver a oportunidade de testar os produtos da marca, teste (porque tem gente que só acredita vendo/testando)…

A princípio, fiquei com bastante medo da sombra laranja – é MUITO neon… mas fui testar, óbvio.

Os swatches das sombras foram feitos sem qualquer uso de Primer ou Fixador (eu tenho o fixador da Koloss, e dá para o gasto, principalmente para quem não pode pagar por um fixador da Urban Decay etc). Achei as sombras um pouco difíceis de trabalhar – é um pouco mais difícil atingir uma uniformidade com essas sombras – talvez por causa do tipo de pigmentação.

As sombras são bonitas sim – mas fico receosa de usá-las… sei que elas não brilham no escuro, mas há boatos de que brilham na luz negra (não testei essa hipótese para contar a vocês). (fiz alguns looks com a sombra Traditional da High Voltage Cosmetics)

O batom é um laranja com brilho – não costumo usar batom com brilho, mas gostei bastante desse… o brilho completa a cor do batom. Cobertura normal, cheiro e embalagem não muito elaborados, mas beeem lindo e acessível – ainda mais para quem gosta de batons coloridos.

E o blush é muito lindo – adoro os blushes da Koloss (ainda mais porque é de um preço mega amigo). O pêssego é um rosa alaranjado/queimado com um pouco de brilho! Ficou lindo em mim e ficou lindo na minha mãe que é mais morena.

Devo ressaltar que de todos os produtos da Koloss, recomendo mais os batons tanto da linha regular quanto da linha matte e adoro os produtos de rosto, como o primer, o corretivo e a base – não uso muito a linha para olhos (lápis, sombras, fixadores, rímel), mesmo que tenha testado varios produtos, porque nesses casos tenho preferência por produtos de outras marcas.

2 pensamentos sobre “Mais Swatches Koloss Make Up

  1. Nossa, pelo que dá pra ver nas fotos, a sombra laranja é muito pigmentada mesmo! Amei, é super parecida com a da Stargazer.
    A Koloss tem produtos ótimos mesmo, principalmente os batons e o primer, como você disse.
    Adorei seu blog! 😉

Deixe um comentário

