Swatches – Coleção POP ROMANCE da Lime Crime

Desde janeiro, eu já estava curiosa para saber como seria essa coleção – a Doe mencionou o batom verde quando ela deu uma passadinha na Disney e nos conhecemos =) (ela é uma fofa, e o Mark também é adorável! Adorei passar alguns momentos com eles, foi mega divertido)

Então, eles (Doe e Mark, da Lime Crime) me enviaram os batons da coleção Pop Romance para minha alegria/diversão… e eles chegaram na sexta feira passada. A coleção é composta por três batons: New Yolk City (amarelo), Mint to be (verde) e Coquette (nude).

Impressões gerais: continuo amando a embalagem (o unicórnio holográfico pode desaparecer ao longo do tempo, mas para evitar isso, mantenho os últimos batons que recebi da marca na caixinha). O cheiro/essência de baunilha ficou mais fraco nessa fórmula VEGANA (agora a fórmula dos batons da Lime Crime é vegana). As modificações na fórmula, por sua vez, ajudaram a melhorar o produto como um todo, pois eles são mais cremosos/suaves (os lábios não ficam craquelados), cobertura ótima com uma única passada. A durabilidade continua a mesma – aproximadamente quatro horas, em circunstâncias normais.

Coquette: acho que esse é um novo favorito das pessoas em geral… é um nude lindo, com cobertura ótima, fica ótimo para peles claras/média. Ainda não vi nenhuma foto de uma pessoa mais morena usando o Coquette.

Mint to be: esse é o meu favorito da coleção! Um verde pastel – lembra o Punk Rocker da High Voltage Cosmetics que já mostrei aqui no blog, mas é mais fácil de usar (menos pastoso etc). Esse eu uso bem mais fácil que o No She Didn’t! (e sim, eu uso essas cores “diferentes” em festas temáticas, em festivais de Anime, shows – porque são lugares que permitem muita ousadia no quesito maquiagem =D)

New Yolk City: esse daqui foi o que eu fiquei com mais receio de experimentar, pois tenho um certo pânico de amarelo. Não tem nada de amarelo gema de ovo, é mais pastel – super fofinho! Ainda assim, não devo usar muito… Quem gosta de ousar muito, pode se jogar nele… eu só imagino como deve ficar a mistura dele com o My Beautiful Rocket!!! =)

As três cores são limitadas, então é interessante garantir aquela(s) que você gostou mais assim que puder =) Para comprar pelo site da Lime Crime (entregam no Brasil), clique no banner abaixo (eu que fiz *_* e ele está disponível na sessão de afiliados da Lime Crime):

E se tiverem dúvidas sobre a Lime Crime, entrem em contato através do e-mail: nanda@limecrimemakeup.com =)

6 pensamentos sobre “Swatches – Coleção POP ROMANCE da Lime Crime

  1. Lindos os batons! O Coquette, por mais que seja “normalzinho” tem um tom de nude diferente, meio rosado.
    E nossa, a formula dos batons parece ter mudado muito mesmo. Você já testou as outras cores reformuladas?
    *:

Deixe um comentário

