Cruzando os dedos para dar tudo certo…

Inferno astral depois do aniversário? É a história da minha vida…

Fui dar um upgrade na minha tatuagem do pé na semana passada. Lógico que minhas sensibilidades/alergias tinham que atacar… e a pele descascou bem antes do previsto, deixando meu pé em carne viva (já fui ao médico, já passei remédio, já ta quase bom… e o tatuador não teve culpa nenhuma, até me ajudou bastante!)!

Não consigo arrumar um emprego na minha área… e eu queria tanto pela experiência quanto pelo dinheiro – para juntar para o meu MBA… fazer minhas coisas…

Não consigo nem comprar minhas coisas com sossego (dá tilt no site, a promoção anunciada acaba)!!! Tá difícil!

E o dia de ontem não ajudou muito… foi o dia que percebi o quanto as coisas estão descaminhadas na minha vida (e nem sei o quanto disso é olho gordo, mas deve ter muito olho gordo nessa história)…

Só que eu dou valor às poucas coisas que dão certo… e hoje vou dedicar a mim… a organizar minha vida, tentar ver meus planos – o que pode dar certo e o que pode ser descartado…

Sigamos em frente… Não é a toa que está tatuado na minha pele: “Tomorrow holds such better days”

Eu realmente acredito que o amanhã sempre traz dias melhores… =))))

4 pensamentos sobre “Cruzando os dedos para dar tudo certo…

  1. Isso ai amiga siga em frente!! Olho gordo e inveja as pessoas sempre vão ter do sucesso das outras, mas saiba que tem muita gente torcendo pelo seu sucesso e uma delas sou eu!!! Conte comigo para o que der e vier!! Vc merece tudo que alcançou e tudo que alcançará ainda!!! Bju

  2. Que bom que seu pé melhorou, fiquei preocupada.
    Quanto as outras coisas, não desespera não, tudo vai dar certo, é só uma questão de tempo. =)

Deixe um comentário

