High Voltage Cosmetics – parte I

Já falei aqui que adoro maquiagens alternativas – porque haja dinheiro para pagar R$80 em um batom da MAC e afins… e ultimamente estou fissurada com a High Voltage Cosmetics – compro MUITA coisa de lá!

O site tem MILHARES de opções de coisas coloridas e mais outras opções de cores clássicas a precinhos BEM acessíveis, a Jasmine (dona da marca),  é um doce de pessoa – e eu adoro a qualidade dos produtos. Minha única reclamação é sobre a embalagem (que são feinhas e algumas são impráticas)… mas a Jasmine está trocando algumas embalagens, colocando a logo em outras… meus próximos pedidos já devem vir com embalagens novas (tem uns 2 ou 3 para chegar!) =)

Dessa vez vieram 3 lip candies, 2 sombras full size e 4 amostras de sombras.

Hoje vou falar dos lip candies e amanhã falo das sombras! Os três lip candies que recebi foram Frozen love, All Shook Up e Orestea.

Frozen Love

Orestea

All Shook Up

Impressões gerais: eles tem um cheirinho/gostinho de menta que eu gosto bastante, fórmula vegana em alguns casos, como o Frozen Love – são marcados na embalagem, só que a fórmula é seca, BEM seca… mas isso se resolve com um balm antes ou um gloss em cima… duram bem – ainda mais porque são BASTANTE pigmentados – e são legais para usar de base ou para misturar com outros produtos!

All Shook Up

Orestea

Frozen Love

Vamos às cores: Orestea é um verde piscina – daqueles que tem um fundo azul claro. É divertido e ousado… mas eu gosto mais dos tons mais claros para verdes =P; O All Shook Up é um rosinha, meio salmão, BEM claro; e o Frozen Love – que foi o que mais gostei dos três – é um cinza escuro, um pouco puxado para o roxo (LINDO).

All Shook Up

Orestea

Eu uso essas cores para eventos, shows e afins… tem gente que usa para fotos… Acho que vale a pena se arriscar de vez em quando… (recomendo MUITO o Frozen Love =D)

Para comprar, acessem: www.highvoltagecosmetics.com =)

Um pensamento sobre “High Voltage Cosmetics – parte I

  1. Pingback: Minha (triste) experiência com a High Voltage Cosmetics | Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

