Inspiração…

Na vida, sempre torcemos para dar tudo certo… seja na hora de fazer uma prova, seja na hora de conseguir um emprego, de se apaixonar…

 

E sempre tem algo que nos inspira a arriscar, seguir em frente… Pode ser um conselho de amigo, uma pessoa que serve de modelo para suas ações ou até alguma frase ou foto que inspira.

 

Eu acho que inspirações fortalecem, ajudam a melhorar nosso foco, ajudam a seguir em frente! Então não faz mal algum ter uma inspiração! Faz até bem!

 

São diversas as inspirações que fazem parte da minha vida… seja a tatuagem na minha perna que diz “Tomorrow holds sush better days…” (baseada na música Adam’s Song do Blink 182) ou seja a fitinha que levo na minha carteira com uma frase de ninguém menos que Walt Disney: “It’s kind of fun to do the impossible!”.

São essas e outras inspirações que me ajudam a lutar pelos meus sonhos… porque ter sonhos é uma das coisas mais legais da vida!

Deixe um comentário

