Inverno x Looks

Tem um monte de coisas acumuladas aqui (tem material para uns cinco posts de maquiagens e tals) que os Correios decidiram entregar minhas mil coisas nas últimas semanas! Só que eu tenho prova na segunda feira e outros compromissos pessoais ao longo dessa semana e mal tive tempo de testar (muito menos tirar foto) das coisas que eu recebi. Então, enquanto isso, vou atualizar o blog com o que eu tenho aqui =)

 

E hoje vou falar um pouquinho do inverno…. Inverno chegou! Finalmente (isso porque eu nem tava aqui em dezembro/janeiro para passar mal no verão)! E isso significa tirar aqueles casacos lindos do armário, usar tons de maquiagem bem legais e comer fondue, sopas e coisas do gênero!

FRIO =))))

Eu adoro usar meias-calças, tons mais escuros (preta, cinza e até vermelho) de roupa e maquiagens mais sérias (menos tons pastéis). Não sei porque, mas só a ideia do inverno já me parece mais sofisticada que qualquer coisa relacionada ao verão!

sapato a cara do inverno

Look para o dia

Look para a noite

Vou me jogar nas ankle boots, no batom vermelho (e de vez em quando no look nude também) e nas jaquetas/casacos… ahn, e xadrez também… só não acho válido achar que todo dia é dia de festa junina e sair pelas ruas com uns xadrez de toalha de picnic!!!

2 pensamentos sobre “Inverno x Looks

  1. Realmente, o inverno parece que desperta alguma coisa elegante nas pessoas! Tons sóbrios, sobreposições…
    Nem fala das comidas. É só chegar o frio e correr pra um Starbucks!

Deixe um comentário

