O que tem na minha nécessaire?

A unha lascou no meio da rua, você chorou de tanto rir da piada do amigo e a maquiagem borrou, o batom saiu na hora do jantar… São várias as situações do cotidiano que podem pedir um back-up para atender às necessidades da vaidade.

 

Por isso, carrego comigo (nem sempre) minha nécessaire recheada de coisinhas que eu uso bastante/preciso em casos mais emergenciais. Minha nécessaire pode ser divida em duas partes: itens de maquiagem e itens de cuidados (uso mais a segunda categoria).

Itens de maquiagem: Máscara de Cílios Preta The Falsies e Define-a-lash (sim, eu ando com duas máscaras de cílios), quarteto de sombras Natura Una (tem sombra iluminadora, laranja, cinza e preta), blush Sleek Make Up (Pomegranate), MAC Studio Fix (NW20), Lápis de olho preto da Hot Topic, Batom Lime Crime (o da foto é o Coquette, mas varia muito – principalmente entre o Airborne Unicorn e o Centrifuschia), Kabuki Rosa Crown Brush, Pincéis genéricos de Blush e sombra

 

Itens de cuidados: Band-aid (não vivo sem band-aid… acho que é mais forte que eu!), Band-aid antiatrito (esse é para evitar aqueles machucados de sapato, tipo bolhas), mini-lixas de unha Oceane Femme, lenços removedores de esmaltes Oceane Femme, lenços removedores de maquiagem Oceane Femme, removedor de manchas Tide, creme para mãos Mary Kay, álcool em gel Purell, prendedor de cabelo.

Ahn, e minha nécessaire é a da linha Alice in Wonderland da B-Side Make Up! A nécessaire mais perfeita que já tive (cabe tudo!)!

4 pensamentos sobre “O que tem na minha nécessaire?

    • eu prefiro os lencos removedores de esmalte… so q nao achei nenhum substituto pratico para os removedores de maquiagem =)

      Eu comecei a usar necessaire depois dos meus intercambios… coisa pratica para viajar =))))

Deixe um comentário

