Novos produtinhos NYX – parte 1


Além da Cherry Culture, decobri outra lojinha que vende NYX e entrega no Brasil: a Beauty Joint (ambas as lojas só aceitam Paypal ou cartão internacional). Para quem não tem cartão internacional, to vendendo algumas coisas (seja porque eu percebi que não vou usar em tempo hábil ou porque não funcionou para mim).

Aí, essa semana chegaram duas caixinhas: uma da Beauty Joint e outra da Cherry Culture. Aí vou dividir os produtos em dois posts: o primeiro eu vou falar dos produtos para os lábios e para os olhos. No segundo eu falo sobre os produtos de rosto e unha! (não vou incluir produtos que vieram repetidos e/ou já falei aqui no blog).

Os produtos que vou falar hoje: The Ultimate Pearl Shadow (cor Ocean Pearl), Batom Orange Soda (vieram dois até, mas vou vender um – explico o porquê logo abaixo), Batom Seductive

Além desses produtos, chegaram alguns Lápis Jumbos (que todo mundo tá cansado de ver nos blogs pela internet), um pincel de esfumar B31 da NYX e chegaram dois pares de cílios postiços (que eu tenho que aprender a colocar antes de fazer qualquer comentário)

The Ultimate Pearl Shadow (cor Ocean Pearl): De todas as sombras da NYX que usei até hoje (isso inclui paletas de sombra, as sombras prensadas e até os pigmentos, NENHUMA se compara a essa! Sério… é a melhor fórmula das sombras da NYX, tem opções de cores LINDAS, os microbilhos são fantásticos (e a sombra tem acabamento brilhante também). Sem contar a duração! A sombra, sem primer/fixador, já dura muito e é MEGA pigmentada – o primer/fixador só ajudam a potencializar essas qualidades =)

Look com a sombra NYX + sombra High Voltage Cosmetics

Batom Orange Soda: os batons da NYX, por outro lado, me decepcionam cada dia mais… Só que como todo mundo fala bem do Orange Soda, eu decidi arriscar novamente (o outro batom da marca que tenho é o Tea Rose). A cor pode ser a mais linda do mundo e o preço lá fora super amigo, mas a fórmula é fraca – não é seca, mas dura pouquíssimo nos lábios, o batom é tão “escorregadio” que eu nem sinto a fórmula fixar (isso é meu caso!), tem cheiro/gosto ruim pra mim (eu prefiro um batom com essência/perfume do que sem). Sei que muita gente é louca por esse batom, então vou me desapegar do segundo que comprei e nem abri.

Batom Seductive: Esse batom é mais promissor que os batons da linha normal da NYX (da qual o Orange Soda faz parte). O Seductive é da linha Black Label, possui uma embalagem mais trabalhada e é só um pouquinho mais caro que os batons da linha normal. Esse batom (pelo menos o Seductive) fixou um pouquinho melhor nos meus lábios – ainda acho que os batons da NYX duram pouco – tem um cheirinho (fraco, mas é melhor que nada =D) de uva, a cor é muito bonita… mas tem um grande problema: tenho uma dificuldade enorme de conseguir um acabamento mais uniforme passando esse batom direto do tubo (veja fotos abaixo) – vou testar com o pincel depois. Falta de uniformidade fica meio esquisito quando a cor é escura, né?

Minha conclusão principal é que tenho que parar de comprar produtos labiais da NYX… =)

2 pensamentos sobre “Novos produtinhos NYX – parte 1

  1. Nossa! Não fazia idéia que os batons da NYX eram assim, tão complicadinhos de usar… :/
    O orange soda é parecido com o cosmopop?

Deixe um comentário

