Novos produtinhos NYX – parte 2

Como falei no post anterior, recebi vários produtinhos da NYX essa semana. Alguns da Beauty Joint e outros da Cherry Culture. Já falei de alguns produtos e hoje vou falar de outros. Hoje é dia de produtos de rosto e esmaltes.

 

Primeiros os esmaltes: comprei dois esmaltes de glitter para testar (porque a NYX oferece uns esmaltes de glitter que podiam lembrar o Teenage Dream da Kate Perry). Comprei o Super Funk e Grand Royal. Os glitteres da NYX dão mais dispersos, ou seja, fica difícil passar só esse esmalte, você tem que usar algo de base. E o cheiro lembra tíner… bem forte… Tirando isso, o esmalte seca rápido, não fica muito “cascudo” mas também não fica lisinho. Preferi o Grand Royal… achei que ficou mais bonito e ele é mais “concentrado” que o Super Funk.

Super Funk - umas 4 camadas

 

Grand Royal - 2 camadas

Para mais produtos, clique em “Manter a Leitura”

Outro produto que eu comprei foi o Mosaic Powder, cor Peachy. Eu queria um blush laranja, mas que fosse mais neutro. O mosaico tem tons diferentes de laranja que o deixam mais discreto. Dá para usar os tons separadamente – com os dedos – ou tudo junto com o pincel. O produto funciona super bem na minha pele!!! Acho que vai virar um favorito!

super discreto =)

Concealer Jar (cores Porcelene e Yellow) foi mais um dos produtinhos que comprei. Infelizmente não consegui tirar foto desses corretivos na minha pele… acho que isso aconteceu porque esses corretivos se misturam MUITO bem com a pele – aí não dá para diferenciar pele do produto! Eles são cremosos, mas firmes (não parece pasta d’água). Adorei o Yellow, principalmente, porque qualquer coisa deixa minha pele vermelha e esse corretivo esconde bem marquinhas de espinha, arranhados e afins. Achei a Concealer Jar bem melhor do que o Magic Wand – também da NYX.

E além disso, comprei um novo removedor de maquiagem em gel! Ele é ótimo!!!!

Bom, acho que isso encerra os posts sobre os produtinhos da NYX =)

Deixe um comentário

